3 de maio de 2015

Karen Soarele - Parceria



O BeeGeek anuncia a parceria com a autora Karen Soarele, famosa por ter escrito As Crônicas de Myríade, série com dois livros já publicados e dois spin-off de 100 páginas. Para quem ainda não conhece a Karen ou seus livros, vamos às apresentações:

Karen Soarele tem 26 anos, é graduada em Publicidade, e nasceu em Assaí/PR. Atualmente mora em Campo Grande/MS. Escreve literatura fantástica infanto-juvenil, com as aventuras épicas do universo de Myríade.

Possuí um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde criam jogos de celular e revistas de passatempo infantis. Adora jogos de tabuleiro, RPGs e videogame - faz todas as side-quests possíveis! Além disso, adora filmes: vê tudo o que o Netflix pode oferecer e vai ao cinema uma vez por semana.

A autora costuma escrever de noite, enquanto assalta a geladeira, e se propõe a fazer uso da ficção fantástica para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura pode enriquecer nossa cultura, senso crítico e princípios individuais. Ama ler [qualquer tipo de livro, de formato] e tem uma biblioteca enorme - inveja.

Agora, vamos aos livros de Karen.

"Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade."

Esse é o primeiro livro da Crônicas de Myríade, com 216 páginas.
Você pode comprá-lo na Amazon ou na Lojinha do site do livro [adicione no Skoob!]


"O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade."Este é o segundo livro da Crônicas de Myríade.
Você pode comprá-lo na Amazon, ou na Lojinha do site do livro [adicione no Skoob!], claro, depois de ler o primeiro livro :)
O livro tem 308 páginas e inclui um mapa colorido!!!!! [EU AMO MAPAS].

Agora, os spin-off de 100 páginas cada ^^

"Quando os estandartes inimigos se aproximam, apenas a magia do escolhido é poderosa o suficiente para proteger o reino de Hynneldor. Contudo, a princesa herdeira desapareceu há muitos anos, e aqueles que ousaram procurá-la jamais retornaram.
Mas a esperança é uma arma poderosa, e a descoberta de uma jovem na misteriosa Ilha de Ashteria pode mudar o destino de todos."

Essa aqui é a segunda edição desse spin-off, que conta com um capítulo adicional, nova capa e ilustrações internas.

Quem ainda não conhece a história, pode ler porque vai gostar. Quem já conhece, vai adorar.

Você pode comprá-lo na Amazon [adicione no Skoob!].


"Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado.
Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seus erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas."


Este aqui é um spin-off de 100 páginas, que estava sendo vendido na pré-venda com A Rainha da Primavera.

Você pode comprá-lo na Amazon [adicione no Skoob!], e os dois estavam disponíveis na pré-venda na Lojinha da série.
[Gente, esse rapaz aí atrás. Igual ao Príncipe Zuko, de Avatar: A Lenda de Aang]

Essa é nossa parceria! Gente, vai dizer que as capas não são maravilhosas? Já fico enlouquecida só de ler as sinopses, e em breve... Teremos as resenhas dos livros! [uma análise completa, claro].

Caso queiram saber mais sobre a Karen ou sobre os livros vocês podem entrar no site da Série, no blog da autora, no facebook da autora, no facebook dos livros, no twitter, no skoob ou YouTube - onde você pode ver os teasetrailers dos livros!

Gostaram? Deem um like, compartilhem, comentem aqui.

~ biacinha

0 comentários :

Postar um comentário