28 de fevereiro de 2014

Parceria - Raquel Pagno



    Então, e como vocês leram no título, venho anunciar mais uma parceria com o blog! A autora Raquel Pagno já publicou alguns livros por uma editora portuguesa e está chegando com tudo no nosso blog, cheia de livros, participações e prêmios!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Raquel!

Sobre a autora: Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é estudante de Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.
Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em diversas antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio.
Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012. Ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas. Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás) e da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture.
Publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos. Em 2013 serão lançados em Portugal os romances O Voo da Fênix e A Revelação, também pela Òmega.
Seu primeiro romance a ser comercializado também no Brasil, intitulado Herdeiro da Névoa (2013), foi publicado pela editora Chiado.

Sobre os livros:

 "Inácio Vaz acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes. Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro. Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros. Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.​"
"Os olhos de Miguel eram como duas esmeraldas. Incrivelmente verdes, espelhavam algo profundamente doce, uma ternura quase inacreditável, uma espécie de encanto capaz de enfeitiçá-la totalmente. Carmem mal podia acreditar que ele estava vivo, escondido entre as ruínas do casarão que fora de sua família, em um remoto e misterioso passado, do qual sua mãe, Teresa, fizera questão de protegê-la. Foi Miguel quem salvou sua avó, Francesca, quando fugira dos sangrentos massacres da guerra na Itália; foi ele quem a salvou e os seus dois filhos, da mais completa miséria. E foi também ele quem os amaldiçoou. Miguel era o último dos vampiros e somente a última das bruxas poderia realizar seu mais profundo desejo: gerar um herdeiro, capaz de perpetuar a espécie e dar continuidade a sua história."

Este livro é a versão digital de "Rubi de Sangue" e está disponível para compra na Amazon. Podem comprar também o livro impresso neste link.


    Caso queiram saber mais sobre os livros, ou sobre a própria Raquel, podem acessar o site da autora! Lá vocês encontram informações sobre os outros livros e também várias curiosidades legais.

~ Ana

1 comentários :

  1. Muito obrigada pelo apoio e pela parceria. O post ficou muito lindo! Amei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir