21 de fevereiro de 2014

Parceria - Marco de Moraes



    Fala aí, povo! Então, estou aqui para anunciar a mais nova parceria do blog. Um cara que, pelo o que eu pude ver, curte muito escuridão e poesia e que escreve de um dos jeitos mais interessantes e instigantes que eu já vi na história!!

    Vamos conhecer um pouco mais do nosso novo autor parceiro Marco de Moraes, autor da saga PRESAS, cujo primeiro livro é "A Dádiva da Escuridão"


   Este é o Marco ("Olá, Marco"), e ele é um carioca nascido em 1983, que se formou como bacharel em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Acredito que mesmo sem ter visto essas informações, eu poderia adivinhar claramente que Marco, além de escritor, é um poeta deveras talentoso por conta da leitura de seu livro, A Dádiva da Escuridão. Através de sua escrita detalhada, Marco conduz o leitor através de um mundo sombrio e repleto de surpresas, também destacando as coisas boas e ruins que podemos enxergar na vida.

   Seu primeiro livro publicado é A Dádiva da Escuridão, o primeiro livro da saga Presas.


   Presas - Livro 01: A Dádiva da Escuridão.

    "Estas são as lembranças de um andarilho que teve de recomeçar sua jornada quando se vê em um sombrio e nebuloso pântano, rodeado de cadáveres humanos. Perdido e amedrontado por não lembrar-se sequer do próprio nome, percorre florestas e estradas em busca de sobrevivência e acaba entrando em contato com o povo de um humilde condado. Além de percorrer suas vagas recordações e tentar entender a magia que o atrai tanto àquele lugar, ele ainda deverá enfrentar os filhos da noite, as sanguinárias criaturas que insistem em persegui-lo.
Neste cenário perturbador e atraente, as horas parecem dias, criando uma mistura de pesadelo e realidade; e os limites entre luz e escuridão se perdem a cada dia em meio a névoa, fazendo com que essas criaturas dominem e perdurem na escuridão."


Pois bem. O livro é muito mais incrível do que aparenta ser (acreditem, eu acabei de lê-lo. Estou morrendo de vontade de continuar, mas infelizmente o próximo ainda não está em minhas mãos), e Marco, como lemos na bibliografia, tem um talento sobrenatural de nos colocar dentro de ambientes sombrios e terrificantes. Usa do seu dom da poesia ou de alguns versos e nos encanta com sua escrita fascinante.

O livro terá resenha em breve, provavelmente postarei na semana que vem.

Para quem quiser saber mais sobre este exemplar, pode acessar o Booktrailer no youtube, a página do livro ou então o facebook do livro. Se quiserem comprar, o livro está disponível na Livraria da Travessa, na Saraiva e em outras lojas virtuais ou não.

Até a próxima,

Ana :3

4 comentários :

  1. Parece muuito interessante *.* Parabéns pela parceria :) Beijos :*

    docecomo-ficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! O livro é incrível!! Na semana que vem terá resenha, volte aqui para ler! :D

      Beijos ^^

      Excluir
  2. Parece ser muito bom esse livro. Parabéns pela parceria!

    www.levolivrosparaondevou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Alan! O livro é muuuuito bom, merece ser lido e relido diversas vezes! Já, já tem resenha dele aqui ^^

      Até

      Excluir