19 de janeiro de 2014

Parceria - Paul Fabien



Leitores queridos, venho aqui anunciar mais uma nova parceria com o blog que vocês tanto adoram. O autor é Paul Fabien, um cara que se inspirou em filmes como Indiana Jones e Star Wars! Falando sério, tem como não querer ler o livro dele depois disso?

Vamos conhecê-lo melhor; Leitores queridos, este é Paul Fabien. Paul, estes são os leitores queridos.

"Sou fascinado pelo mundo dos livros. Filmes de aventura e, principalmente, literatura. O desejo de iniciar carreira literária começou a surgir no coração. Escrevi “Amazônia o Arquivo das Almas” por ser um grande fã do roteirista americano James Khan, que desenvolveu grandes obras para o cinema: "Poltergeist", "Indiana Jones", "Goonies" e "Star Wars". Lendo seus livros e vendo seus filmes, resolvi seguir seus passos e criar minha história, que aborda a natureza da Amazônia de maneira não muito convencional e com forte carga surrealista. Assim surgiu um fantástico casal de heróis, protagonistas de diversas aventuras no melhor estilo "Guerra nas Estrelas" e "Indiana Jones"."

Lendo algumas páginas de seu livro - não consigo segurar a ansiedade - já posso adiantar que a escrita de Paul não é nada mais nada menos que instigante. Ele escreve de uma maneira curiosa, fazendo o leitor não conseguir parar - aquela famosa técnica de "ligação entre os parágrafos", que todos os autores usam, claro, mas somente alguns conseguem atingir a perfeição (e fazem você não parar de ler, porque um parágrafo leva a outro, e a mais uma página, e mais um capitulo e... Ops, acabou o livro hahaha)


Sinopse: "Em um futuro não muito distante um casal de oficiais, Vitã e Helena, participam de várias campanhas militares. Em todas as oportunidades lutam para defender a grande floresta Amazônica. Eles não imaginam que uma nova missão irá lançá-los na mais espetacular e perigosa das aventuras. O grande enigma começaria dentro da Amazônia, um lugar inóspito e assustador repleto de mistérios e grandes perigos.

Após vários confrontos se deparam com as cavernas de Abissínia, na Colômbia, onde encontram a origem do verdadeiro mal e descobrem os antigos segredos gravados em inscrições cuneiformes, registradas por outras civilizações pré-diluvianas.


Esta obra apresenta um incrível e surpreendente relato repleto de ação e mistérios, mais intrigante do que qualquer ser humano possa imaginar."


Já pelas primeiras páginas lidas, posso adiantar que essa história tem boas chances de conseguir um espaço ao Sol! Além do que, a capa é lindíssima e isso já chama uma tamanha atenção.

Em breve uma resenha deste incrível livro será postada aqui, logo depois de um especial "O Que eu Andei Lendo Nas Férias?", "Metas Para 2014" e a resenha do terrível livro A Lista de Schindler. Não percam!

Caso queiram mais informações sobre o livro ou sobre o próprio autor, basta acessar a página oficial do Amazônia, a página no facebook. No primeiro link é possível encontrar endereços para comprar o livro pela internet. E, lembrem-se de adicionar o Amazônia no skoob! O meu já está lá, aguardando para ser lido.

E se vocês pretendem fazer uma pergunta para o autor, alguma curiosidade, algo assim, podem mandar uma mensagem para este e-mail: pfg2000@gmail.com

Espero que leiam, porque o livro aparenta ser realmente muito bom!

Até as próximas, ;)

0 comentários :

Postar um comentário