12 de dezembro de 2013

Parceria #16 - Adrieni Yassine


Bem, hoje venho anunciar mais uma parceria com o blog! A autora da vez é Adrinei Yassine que publicou o primeiro livro de sua série destinada ao sucesso: 'Escrito Sob Fogo e Sangue'.




Sobre a autoraAdrieni Yassine é uma autora de muitas formações: Comunicação Social pela UEL, especialista em Marketing pela UNIOESTE, advogada pela UNIFOZ, especialista em Gestão de Negócios pela FGV e mestre em Administração de Empresa pela UFPR... Ufa! É mãe de dois filhos, casada, e mora em Foz do Iguaçu. Uma pessoa alegre, de bem com a vida e que acredita que nada é por acaso.






Sobre o livroPublicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira – pertencente ao grupo editorial Novo Século – o primeiro volume da saga: A decisão é uma viagem no tempo, em um futuro no qual o mundo é muito diferente do que conhecemos hoje.



Sinopse: "As histórias de amor e de luta são recheadas de magia, fogo e sangue. As raças expulsas, bruxas e magos iniciam seu retorno para o planeta azul. Elas se misturam, se amam e se odeiam. Afinal, viveram com os humanos.
O equilíbrio está na superação individual, as diferenças são marcadas por Kir e Destroc, os pais do redentor, aquele que unirá as forças de todas as raças." 
 

Se quiserem saber  mais sobre o livro ou sobre a autora, basta entrar nesse link:


Em breve terá uma resenha sobre ele aqui!

Espero que curtam, leiam o livro e até mais

Ana :)

0 comentários :

Postar um comentário