22 de setembro de 2013

Parceria #14 - Diego de Lima


Oi, gente, aqui é a Ana e eu venho apresentar a vocês nossa mais nova parceria - Diego de Lima, autor da série de sucesso Sentel York.

Coincidentemente, essa série do Diego foi publicada pela editora Dracaena que, como vocês puderam ver no último post de parceria, virou nossa parceira (uma salva de palmas para o blog q). De qualquer forma, eu estava para fazer esse post há milênios, mas resolvi esperar a Camila tentar a parceira.

De qualquer forma, vamos começar logo com isso haha

Sobre o autor: Diego de Lima nasceu aqui no Rio de Janeiro, no ano de 1988. Ariano, Diego tem um estilo de escrita dinâmico e veloz, sempre proporcionando boas surpresas e choques aos leitores. É professor de inglês - meu antigo professor de inglês no curso, aliás haha - e curte bastante livros de ação que sejam igualmente dinâmicos.

Escritos há algum tempo, já publicou outros livros, incluindo um para crianças.




Sobre o livro: "Os Três Imperadores" é o primeiro livro da série Sentel York.
"Numa realidade alternativa, o mundo como nós conhecemos não existe mais, dando início a uma nova era. Os poucos documentos que chegaram à era apocalíptica, como ficou sendo chamada, mostram que, por volta da metade dos anos dois mil, o mundo entrou em colapso devido a uma guerra global por recursos naturais, levando o planeta à beira da destruição e acabando de vez com a avançada civilização que existia. Essa guerra ficou conhecida como a Guerra Final e, somada a doenças devastadoras que foram desenvolvidas a partir de armas biológicas, reduziu a população mundial que era de aproximadamente oito bilhões para pouco menos de trezentos milhões.

A barbárie e o caos acabaram com a era cristã e deram início a selvageria e em uma única lei, a lei da sobrevivência. Nesse mundo obscuro, surgiu a figura dos imperadores, homens que, por possuírem certas poucas tecnologias como torre de rádios para a comunicação, veículos para a locomoção a longas distâncias, criação de animais para a comida e principalmente reservas de água, o bem mais precioso, agruparam-se em torno de um "elite" e escravizaram quem estava ao seu redor.

Sentel York é a última cidade remanescente na Terra, e onde acredita-se que se possa recomeçar a civilização, e a disputa por seu controle será mortífera. E em meio a esse cenário de guerra e de conspirações Eric, um ex-major da extinta Força Especial da Salvação, um grupo para-militar que lutou contra a tirania nos tempos de guerra, terá a sua vida mudada depois de um encontro inesperado com Safira, uma menina de apenas dez anos. Ela está sendo perseguida por um dos Imperadores que acredita que ela seja a chave para controlar toda a cidade. Dessa forma, Eric passa a ser seu protetor e uma caçada eletrizante começa para se colocar as mãos na menina.

Eles farão de tudo para tê-la. Eric fará de tudo para que eles não consigam".

Aqui vão os links do livro, do autor e tudo mais:

Blog de Sentel York: http://www.sentelyork.blogspot.com.br/

Endereço do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/257629-sentel-york



Se quiserem saber mais detalhes sobre o livro, poderão ler a resenha sobre Sentel York - Os Três Imperadores, que acabei de concluir.

E também ficarão sabendo sobre a data de lançamento do segundo livro da série.

Espero que tenham gostado da nova parceria, e até a nova resenha!

Beijos, beijos.



0 comentários :

Postar um comentário